17/12/2021 11:00
use a lógica amigo,
faça um timer que tens verificação se o jogador está na gangzone, domina, caso aocontrario, nem domina.
exemplo:
caso você prefira o sistema de pontuação requer 2 timers, 1 com loop, e outro para verificação se o jogador conseguiu dominar com sucesso...
enfim, código acima é somente um exemplo!
faça um timer que tens verificação se o jogador está na gangzone, domina, caso aocontrario, nem domina.
exemplo:
Código:
new GangzoneDominando;
GangzoneDomiando = SetTimerEx("GzDominando", 60000, 0, "i", playerid);
public GzDominando(playerid)
{
if(Player..InGz(playerid){
gz=Dominou
KillTimer(GzDominando);
}else{
sendclient... ( você não está na gz, por isso não dominou... )
KillTimer(GzDominando);
}
}
caso você prefira o sistema de pontuação requer 2 timers, 1 com loop, e outro para verificação se o jogador conseguiu dominar com sucesso...
enfim, código acima é somente um exemplo!
Citar:
Gostou do meu conteúdo? que tal me ajudar com alguma reputação? ( Estrela )