boa tarde, estou com o problema que eu dou cadeia pra um player ele e setado pro mundo 0 no caso não esta salvando o mundo em que ele estava retorna sempre pro 0 quando eu do cadeia e quando ele e liberado da cadeia ele vai pro 0 queria que ele ficasse no mesmo mundo em que estava e na hora que ele fosse solto tb..
tentei assim e não foi..
CMD CADEIA:
	
	
	
	
tentei assim e não foi..
Código PHP:
SetPlayerVirtualWorld(playerid, Mundo[playerid]);
SetPlayerWorld(playerid, world)
{
    Mundo[playerid] = world;
    SetPlayerVirtualWorld(playerid, world);
} 
CMD CADEIA:
Código PHP:
CMD:cadeia(playerid, params[])
{
    if(ChecarPermissoes(playerid) || AdmServer(playerid, 1)) return 1;
    new id, time, motive[55 + (MAX_PLAYER_NAME * 2) + 6 + 19 + 1];
    if(sscanf(params, "uis[400]", id, time, motive))
        return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "<!> {FFFFFF}Use: /Cadeia <id> <tempo em minutos> <motivo>");
    if(!IsPlayerConnected(id))
        return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "<!> {FFFFFF}Esse jogador não está conectado!");
    if(ContaPlayer[id][Level] > 0)
        return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "<!> {FFFFFF}Você não pode dar cadeia em administradores!");
    if(IsPlayerInChainAdmin(id))
        return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "<!> {FFFFFF}Esse jogador já está na cadeia admin! Para tira-lo Use: /Rcadeia <id> <motivo>");
    PutPlayerInChainAdmin(id, time * 60);
    format(motive, sizeof(motive), "Admin %s prendeu %s na CADEIA ADMIN por %d minuto%s. Motivo: %s.", Nome(playerid), Nome(id), time, (time == 1) ? ("") : ("s"), motive);
    MsgToAll(0xFF444499, motive);
    return 1;
} 
Código PHP:
static PutPlayerInChainAdmin(playerid, time)
{
    time = gettime() + time;//(60 * time);
    playerChainAdmin[playerid][E_PLAYER_IN_CHAIN] = true;
    playerChainAdmin[playerid][E_PLAYER_CHAIN_TIME] = time;
    SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
    if(IsPlayerCuffed(playerid))
        UnshacklePlayer(playerid, REASON_NONE);
    if(IsPlayerArrasted(playerid))
        ChangePlayerArrestedState(playerid, GetPlayerArrastedMe(playerid), REASON_ADMIN);
    if(IsPlayerApproached(playerid))
        ChangePlayerApproachedState(playerid, GetPlayerApproachedMe(playerid), REASON_ADMIN);
    TogglePlayerControllable(playerid, true);
    SetPlayerTeam(playerid, TEAM_JAIL);
    SetPlayerVirtualWorld(playerid, 6666);
    SetPlayerInterior(playerid, 6);
    ResetPlayerWeapons(playerid);
    SetPlayerPos(playerid, prisionPosition[0], prisionPosition[1], prisionPosition[2]);
    SetPlayerFacingAngle(playerid, prisionPosition[3]);
    SetPlayerHealth(playerid, 99999.0);
    SetCameraBehindPlayer(playerid);
    SetTimerEx("ShowPlayerPrisionTime", 900, false, "iii", playerid, time, 1);
}
static RemovePlayerFromChainAdmin(playerid)
{
    SetPlayerTeam(playerid, GetTeamOfPlayer(playerid));
    SetPlayerInterior(playerid, 0);
    ResetPlayerChainAdmin(playerid);
    SavePlayerChainAdmin(playerid);
    SetPlayerVirtualWorld(playerid, Mundo[playerid]);
    SpawnPlayer(playerid);
    SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
    GameTextForPlayer(playerid, "Livre", 1, 3);
} 
