19/01/2022 02:37
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19/01/2022 02:38 por xbruno1000x.)
(19/01/2022 00:05)Klaba Escreveu:(18/01/2022 22:20)xbruno1000x Escreveu: Claro, basta usar DOF2 para fazer o salvamento. Pode usar até um pAdmin e salvar junto da pasta padrão de salvamento de jogadores.
Bom, eu uso o sistema de salvamento MySQL, há como pegar todos os comandos e funções, colocar em uma pasta e na gamemode puxar esse arquivo? Não tenho muito experiencia com pawno...
Eu também quero fazer o mesmo com os npc's, colocar eles numa pasta, em um só arquivo, e queria saber como puxa eles na gamemode, exemplo: Igual puxa um código css no html...
Em MySQL, tudo irá para um banco de dados. Mesmo assim, você pode usar DOF2 para outros salvamentos.
Usando o NPC como Exemplo:
Faça um looping criando o arquivo como nome similar ao de baixo
Actor_%d.ini
Salve as coordenadas
DOF2_SetFloat(file, "FloatSpawnX", Actor[i][X]);
DOF2_SetFloat(file, "FloatSpawnY", Actor[i][Y]);
DOF2_SetFloat(file, "FloatSpawnZ", Actor[i][Z]);
*file é o format do arquivo que será salvo
Depois é só dar um GetFloat para pegar os valores salvos.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
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