20/01/2022 20:03
(20/01/2022 18:30)fear Escreveu:(20/01/2022 17:36)xbruno1000x Escreveu: Movi o tópico para a área mobile em função de ter se tornado um problema exclusivo da plataforma.
Se estou bem lembrado, as teclas são adicionadas no source do APK.
Então creio não ser possível adicionar teclas ao APK Sa-mp Launcher, visto que não é possível acessar o código fonte.
Não existe a possibilidade de utilizar uma tecla pré-existente no APK?
Coloquei assim no codigo do voip mas não adiantou..
usei a tecla N do SAMP LAUNCHER mas o player segura a tecla e não sai nada igual..
eu coloquei como newkeys KEY_NO dentro do OnPlayerActivationKeyRelease e dentro do OnPlayerActivationKeyPress e mesmo assim não resolveu.. tu não sabe uma forma? to atrás a dias sobre e n consigo fazer funcionar.. no PC pego 100%
oibs: desculpa pelo tópico na area errada.. não me liguei que e um problema especifico sobre mobiles.
Creio que o problema seja você ter usado "KEY_NO". Para o VoiceSamp deve-se utilizar o ID da tecla no Windows. A tecla N, por exemplo, é o ID 78. Substitua 0x50 por 0x78 e teste novamente.
O tópico foi criado na área certa, inicialmente era um problema de ambas plataformas. Movi agora por ter virado um problema somente do mobile.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.