22/01/2022 13:46
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22/01/2022 13:47 por xbruno1000x.)
Crie no LLAdmin:
Essa public servirá para pegar o valor da variável da FS dentro do seu Gamemode.
Nos comandos de teleporte do GM:
Isso irá conferir se o player está com a variável preso ativa na FS, e caso esteja irá retornar o erro.
Código:
forward IsPlayerInJail(playerid);
public IsPlayerInJail(playerid)
{
if(PlayerInfo[playerid][Jailed] != 0) return true;
}
Nos comandos de teleporte do GM:
Código:
if(CallRemoteFunction("IsPlayerInJail", playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Você está preso!");
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.