29/01/2022 23:19
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29/01/2022 23:21 por xbruno1000x.)
São duas perguntas com respostas distintas, então vamos por partes:
Maquinas de fast food(essa include também serve para o pay 'n' spray):
https://github.com/emmet-jones/New-SA-MP...lbacks.inc
Utilize a public OnPlayerUseVending para tirar dinheiro dele, adicionar fome e coisas do tipo.
Sobre o Cassino:
O jeito é criar uma verificação com a streamer, utilizando as dynamics areas.
eu fiz dessa forma:
Basicamente eu pegava a diferença entre o dinheiro salvo server side e o ganho no cassino, depois somava a diferença ao server-side.
Vale ressaltar, que os players não podem saber disso, pois há chance de fazerem um glitch ou usarem moneyhack no cassino.
Maquinas de fast food(essa include também serve para o pay 'n' spray):
https://github.com/emmet-jones/New-SA-MP...lbacks.inc
Utilize a public OnPlayerUseVending para tirar dinheiro dele, adicionar fome e coisas do tipo.
Sobre o Cassino:
O jeito é criar uma verificação com a streamer, utilizando as dynamics areas.
eu fiz dessa forma:
Código:
if(areaid == casino)
{
pot = GetPlayerMoney(playerid)-Player[playerid][pDinheiro];
Player[playerid][pDinheiro] += pot;
ResetPlayerMoney(playerid);
GivePlayerMoney(playerid, Player[playerid][pDinheiro]);
}
Vale ressaltar, que os players não podem saber disso, pois há chance de fazerem um glitch ou usarem moneyhack no cassino.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
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