10/02/2022 17:48
Primeiro você deve "esconder" as textdraw que já estão aparecendo, exemplo:
São 3 Textdraws,
1°- TextDraw Principal
2°- TextDraw Menu
3°- TextDraw Informação do Menu
Entao quando o jogador digitar tal comando, ira aparecer as principais
Assim que o jogador clicar na textdraw MENU, iremos fazer ele executar um comando
Assim, faremos que primeiro "desapareça" a textdraw MENU e em seguida mostre a textdraw "InformacaoMenu"
Não sei se é uma regra/causar problemas, mas gosto de trabalhar de acordo com o que vem primeiro
Se eu mostre a textdraw X Y, e ao executar uma funcao quero que apareça a textDraw Z e desapareça a textdraw Y, irei fazer a textdraw Y sumir e vir mostrando a textDraw Z, independente do que eu queira fazer... primeiro eu "escondo" a textdraw necessaria, depois venho definindo as que serão vista
Espero que tenha sanado sua duvida.
São 3 Textdraws,
1°- TextDraw Principal
2°- TextDraw Menu
3°- TextDraw Informação do Menu
Entao quando o jogador digitar tal comando, ira aparecer as principais
Código PHP:
CMD:celular(playerid)
{
TextDrawShowForPlayer(playeri, Principal);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Menu);
return 1;
}
Assim que o jogador clicar na textdraw MENU, iremos fazer ele executar um comando
Código PHP:
CMD:infomenu(playerid)
{
//Aqui é quando o jogador já clicou na textdraw MENU e será executado essa função
TextDrawHideForPlayer(playerid, Menu);
TextDrawShowForPlayer(playerid, InformacaoMenu);
return 1;
}
Assim, faremos que primeiro "desapareça" a textdraw MENU e em seguida mostre a textdraw "InformacaoMenu"
Não sei se é uma regra/causar problemas, mas gosto de trabalhar de acordo com o que vem primeiro
Se eu mostre a textdraw X Y, e ao executar uma funcao quero que apareça a textDraw Z e desapareça a textdraw Y, irei fazer a textdraw Y sumir e vir mostrando a textDraw Z, independente do que eu queira fazer... primeiro eu "escondo" a textdraw necessaria, depois venho definindo as que serão vista
Espero que tenha sanado sua duvida.
k2bi#9906
[C.E.O]Brasil Play Socity
[C.E.O]Brasil Play Socity