15/02/2022 20:39
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15/02/2022 20:40 por diogo123.)
Você usa a include de objetos streamer ? se sim apenas siga os parâmetros da mesma relacionada a função CreateDynamicObject
na parte worldid, você coloca o mundo de sua escolha, os outros parâmetros poderá desconsiderar neste caso.
Citar:CreateDynamicObject(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Floattreamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, STREAMER_TAG_AREA:areaid = STREAMER_TAG_AREA:-1, priority = 0);
na parte worldid, você coloca o mundo de sua escolha, os outros parâmetros poderá desconsiderar neste caso.
![[Imagem: deab0b7ad4a0cd6029a63547951d33b9b270fb4d...281_hq.gif]](https://pa1.narvii.com/7106/deab0b7ad4a0cd6029a63547951d33b9b270fb4dr1-500-281_hq.gif)