17/03/2022 19:44
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17/03/2022 20:03 por Sr.Careca.)
modelid: id do objeto
Float:x: posicao x
Float:y: posicao y
Float:z: posicao z
Float:rx: rotacao x
Float:ry: rotacao y
Float:rz: rotacao z
worldid: mundo ( -1 = todos )
interiorid: interior ( -1 = todos )
playerid: jogador ( -1 = todos )
Float:streamdistance: distancia de stream do plugin
Float:drawdistance: distancia de renderizacao
areaid: id da area (nunca usei nem sei os efeitos)
priority: determina se o objeto é prioridade entre os outros, quanto maior mais importante ele sera
obs: você não precisa inserir todos os parametros, basta por o que precisa e ocultar aqueles que tem valores padronizados
Ex: CreateDynamicObject(2202, 1826.499877, -1770.466064, 100.629013, 0.0, 0.0, -90.599945, 4, 20);
obs-2: você tambem pode pular entre os parametros de valores padronizados colocando um . junto so parametro e o valor
Ex: CreateDynamicObject(2202, 1826.499877, -1770.466064, 100.629013, 0.0, 0.0, -90.599945, 4, 20, .priority = 3);
Float:x: posicao x
Float:y: posicao y
Float:z: posicao z
Float:rx: rotacao x
Float:ry: rotacao y
Float:rz: rotacao z
worldid: mundo ( -1 = todos )
interiorid: interior ( -1 = todos )
playerid: jogador ( -1 = todos )
Float:streamdistance: distancia de stream do plugin
Float:drawdistance: distancia de renderizacao
areaid: id da area (nunca usei nem sei os efeitos)
priority: determina se o objeto é prioridade entre os outros, quanto maior mais importante ele sera
obs: você não precisa inserir todos os parametros, basta por o que precisa e ocultar aqueles que tem valores padronizados
Ex: CreateDynamicObject(2202, 1826.499877, -1770.466064, 100.629013, 0.0, 0.0, -90.599945, 4, 20);
obs-2: você tambem pode pular entre os parametros de valores padronizados colocando um . junto so parametro e o valor
Ex: CreateDynamicObject(2202, 1826.499877, -1770.466064, 100.629013, 0.0, 0.0, -90.599945, 4, 20, .priority = 3);