17/03/2022 21:42
É Interessante você sempre pesquisar o open.mp sobre cada callback, pois como disseram acima, o return 1; normalmente representa a chamada correta da função, porém existe funções que o return representa outra coisa, como por exemplo:
Na OnPlayerText, o return 0; impede que a mensagem seja enviada, enquanto o return 1; envia a mensagem.
Na OnPlayerDamage( include weapon-config ), o return 0; evita que o dano seja infligido no jogador, enquanto o return 1; conclui o dano.
Na OnPlayerRequestClass, o return 0; impede que o jogador consiga spawnar clicando no botao [< > Spawn], enquanto o return 1; permite.
Etc...
Abraços
Na OnPlayerText, o return 0; impede que a mensagem seja enviada, enquanto o return 1; envia a mensagem.
Na OnPlayerDamage( include weapon-config ), o return 0; evita que o dano seja infligido no jogador, enquanto o return 1; conclui o dano.
Na OnPlayerRequestClass, o return 0; impede que o jogador consiga spawnar clicando no botao [< > Spawn], enquanto o return 1; permite.
Etc...
Abraços
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