23/03/2022 23:23
(23/03/2022 23:02)xbruno1000x Escreveu: Como está o trecho de abrir inventário na OnPlayerKeyStateChange?
Código:
if(newkeys & 131072)
{
if(RespSequestro[playerid] != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(TimerCancelarSequestro[playerid] != -1)
KillTimer(TimerCancelarSequestro[playerid]), TimerCancelarSequestro[playerid] = -1;
if(TimerResetSequestro[playerid] != -1)
KillTimer(TimerResetSequestro[playerid]), TimerResetSequestro[playerid] = -1;
CancelarSequestro(playerid);
return 1;
}
if(SendoAbordado[playerid])
{
CancelarAbordagem(playerid);
return 1;
}
//Quanto o COP apertar 'N'
if(IsACop(playerid) && COP_Abordando[playerid] != -1)
{
new giveid = COP_Abordando[playerid];
if(EmAbordagemAceita[giveid])
{
SendoAbordado[giveid] = false;
EmAbordagemAceita[giveid] = false;
PLAYER_SendoAbordado[giveid] = -1;
COP_Abordando[playerid] = -1;
TogglePlayerControllable(giveid, true);
ClearAnimations(giveid, 1);
SetCameraBehindPlayer(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "* Abordagem finalizada.");
SendClientMessage(giveid, COLOR_LIGHTRED, "* Abordagem finalizada.");
for(new i; i < sizeof(TDAbordar); i ++)
TextDrawHideForPlayer(playerid, TDAbordar[i]);
for(new i; i < sizeof(TDAbordar_COP); i ++)
TextDrawHideForPlayer(playerid, TDAbordar_COP[i]);
return 1;
}
}
if(UserInfo[playerid][pEvento])
{
if(EventoInfo[evento_carregado] == evento_Battleground && EventoInfo[eventobattle_iniciado])
{
ShowBattleInv(playerid);
}
else
return SendClientMessage(playerid, 0xB22222FF, "* Você não pode abrir o inventário em um evento.");
}
if(PlayerGinasio[playerid] != ginasio_invalido)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "Você não pode abrir seu inventário dentro do ginásio.");
else
{
ReturnCommand(inventario);
}
}