29/03/2022 22:19
(29/03/2022 21:38)xbruno1000x Escreveu: Não utilize "int" para se referir a interiores, pois int é uma nomenclatura usada para números inteiros e pode confundir.
Sobre o problema:
Ele acontece pois você setou somente o player para o interior.
Use o código abaixo como base:
Código:new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
SetPlayerPos(playerid, GetPVarFloat(playerid, "FindX"), GetPVarFloat(playerid, "FindY"), pos + 2);
SetVehiclePos(vehicleid, GetPVarFloat(playerid, "FindX"), GetPVarFloat(playerid, "FindY"), pos + 2);
PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);
Não entendi uma coisa... ;-;
Aonde eu boto os coordenadas?
Eu quero setar nesse modelo aqui:
Código:
SetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid),180.0000);
SetVehiclePosEx(GetPlayerVehicleID(playerid), 60.6961,2150.1768,108.1527180);
SetVehicleInterior(playerid, 1);
SetVehiclePassengersInteriorEx(GetPlayerVehicleID(playerid), 0);
SetVehiclePassengersVWEx(GetPlayerVehicleID(playerid), 0);
SetPosEntrar2(playerid, 60.6961,2150.1768,108.1527180, 180, 1, playerid);
Deu certo, porém, o veículo NÃO é setado para o mesmo mundo virtual do jogador, que seria o id do jogador...