06/04/2022 22:03
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07/04/2022 19:47 por hugoconstancio.)
Olá, boa noite!
Otimizei o código.
NOME_SOBRENOME = PERMITIDO
NOM_SOBRENOME = PERMITIDO
N_SOBRENOME = NAO PERMITIDO
NO_SOBRENOME = NAO PERMITIDO
NOMESOBRENOME_ = NAO PERMITIDO
_NOMESOBRENOME_ = NAO PERMITIDO
NOMESOBRENOME = NÃO PERMITIDO
NOME_SOBRE_NOME = NÃO PERMITIDO
Otimizei o código.
NOME_SOBRENOME = PERMITIDO
NOM_SOBRENOME = PERMITIDO
N_SOBRENOME = NAO PERMITIDO
NO_SOBRENOME = NAO PERMITIDO
NOMESOBRENOME_ = NAO PERMITIDO
_NOMESOBRENOME_ = NAO PERMITIDO
NOMESOBRENOME = NÃO PERMITIDO
NOME_SOBRE_NOME = NÃO PERMITIDO
Código:
//NA PUBLIC OnPlayerConnect COLOQUE ISSO
new nome1[25],delimitador[2],retorno,bool:verificanome;
GetPlayerName(playerid,nome1,sizeof(nome1));
delimitador = "_";
retorno = strfind(nome1,delimitador,true,2);
if(strfind(nome1,delimitador,true,2) != -1 && strfind(nome1,delimitador,true, retorno+1) == -1 && strfind(nome1,delimitador,true, strlen(nome1)-1) == -1 && strfind(nome1,delimitador,true,0) != -1)
{
verificanome = true;
}
if(verificanome == true)
{
//AQUI VOCÊ IRÁ MOSTRAR A DIALOG DE REGISTRO/LOGIN DE ACORDO COM O NOME DO PLAYER.
}
else
{
//AQUI VOCÊ KIKA O PLAYER POR CONTA DO NOME FORA DO PADRÃO NOME_SOBRENOME
}