13/04/2022 11:11
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13/04/2022 11:13 por Mateus Lima.)
(11/04/2022 13:58)diggao Escreveu: Boa tarde, estou criando um objeto com o CreateDynamic mas quero alterar a Draw Distance dele pra ele carregar um pouco mais longe pq está carregando apenas quando chega muito perto.
Estou usando assim e o objeto não está sendo carregado no Mapa "sem motivos"
CreateDynamicObject(17082, -1648.70593, -701.88684, 50.04860, 0.00000, 0.00000, 71.76040,300);
(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, FloatDrawDistance = 0.0)
Código:
CreateDynamicObject(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, STREAMER_TAG_AREA areaid = STREAMER_TAG_AREA -1)
Float: SteamDistance - A distância de streaming (streamdistance) refere-se a quão perto o player precisa estar do objeto antes de ser transmitido pelo plug-in.
Float: DrawDistance - (opcional) 0.0 fará com que os objetos sejam renderizados em suas distâncias padrão. Utilizável desde 0.3b. Limitado a 300 antes de 0,3x.
recomendo que veja Wiki ou para ser mais breve olhe isso: streamer-plugin/Natives-(Objects)
lembre-se da diferença entre o CreateObject e CreateDynamicObject