13/04/2022 22:40
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13/04/2022 22:41 por xbruno1000x.)
Se você quer deixar muito distante mesmo, não faz sentido usar dynamic object, é melhor o CreateObject.
A streamer foi feita para burlar o limite de 1000 objetos do samp. Ela carrega os objetos quando o player está próximo, e descarrega os objetos quando o player está distante. Dessa forma, o limite de 1000 objetos não é atingido. O problema de deixar os objetos dinâmicos com um stream distance muito grande, é que irá atingir o limite de 1000 objetos e vai bugar os objetos.
Com o CreateObject, eles ficam carregados 100% do tempo e nunca são descarregados.
Porém, se você deseja manter a streamer, basta alterar o parâmetro DrawDistance(Para ver o lugar de longe) e StreamDistance(Para carregar o modelo de longe).
A streamer foi feita para burlar o limite de 1000 objetos do samp. Ela carrega os objetos quando o player está próximo, e descarrega os objetos quando o player está distante. Dessa forma, o limite de 1000 objetos não é atingido. O problema de deixar os objetos dinâmicos com um stream distance muito grande, é que irá atingir o limite de 1000 objetos e vai bugar os objetos.
Com o CreateObject, eles ficam carregados 100% do tempo e nunca são descarregados.
Porém, se você deseja manter a streamer, basta alterar o parâmetro DrawDistance(Para ver o lugar de longe) e StreamDistance(Para carregar o modelo de longe).
Citar:CreateDynamicObject(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Floattreamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, areaid = -1, priority = 0)
The streaming distance (streamdistance) refers to how close the player needs to be to the object before it is streamed in by the plugin.
The draw distance (drawdistance) is a parameter used by the game that determines how close the player needs to be to the object before it is rendered on the player's screen.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.