25/04/2022 17:22
Agora, com o beta build3, o open.mp fornecerá um link para uma versão portada de plugins não suportados, o que é apenas Pawn.CMD
Link Build3: https://github.com/openmultiplayer/server-beta/tags
E o cliente? Nós lançamos o servidor por enquanto com desempenho super alto e muitas correções de bugs de samp, incluindo muitos nativos adicionados ao open.mp embutido sem se preocupar com falhas do YSF e problemas de desempenho
Nós liberamos o servidor para que os proprietários de servidores possam vagarosamente, mas totalmente migrar para o open.mp, para aproveitar o ótimo desempenho e os novos recursos, e sendo atualizados constantemente, tendo bons suportes da equipe também, enquanto isso vamos finalizar os clientes, começando com android, depois Definitive-Edition ou original, é a época em que os proprietários de servidores já confiavam em nós, migraram para o nosso multiplayer e podem forçar seus jogadores a usar novos clientes
Se quiséssemos esperar que todos os projetos fossem feitos primeiro, poderia levar muito tempo para os servidores mvoe porque nem todos os jogadores querem usar o open.mp instantaneamente com esta versão do servidor eles ainda podem usar o cliente samp, e com android lançamento, iniciamos nossa primeira fase de cross play
Sobre o alto desempenho do servidor devo acrescentar, provavelmente pessoas com uma boa quantidade de jogadores podem entender isso, em que o tickrate de samp cai tão ruim, vai muito baixo
Por exemplo, em nosso servidor de teste ao vivo (nephrite.ro) o tickrate era em torno de 40 com 1000 jogadores, causando tantos problemas e lag, e é um script muito bem codificado (imagine os mal escritos), e agora com open.mp é 190 tickrate, que é um enorme aumento de desempenho
Espero que isso cubra todas as perguntas, você pode encontrar meu discórdia iAmir # 8100 ou fazer perguntas no discord SA:MP
Desculpe se houver problemas de ortografia ou gramática, estou usando o google tradutor
Link Build3: https://github.com/openmultiplayer/server-beta/tags
E o cliente? Nós lançamos o servidor por enquanto com desempenho super alto e muitas correções de bugs de samp, incluindo muitos nativos adicionados ao open.mp embutido sem se preocupar com falhas do YSF e problemas de desempenho
Nós liberamos o servidor para que os proprietários de servidores possam vagarosamente, mas totalmente migrar para o open.mp, para aproveitar o ótimo desempenho e os novos recursos, e sendo atualizados constantemente, tendo bons suportes da equipe também, enquanto isso vamos finalizar os clientes, começando com android, depois Definitive-Edition ou original, é a época em que os proprietários de servidores já confiavam em nós, migraram para o nosso multiplayer e podem forçar seus jogadores a usar novos clientes
Se quiséssemos esperar que todos os projetos fossem feitos primeiro, poderia levar muito tempo para os servidores mvoe porque nem todos os jogadores querem usar o open.mp instantaneamente com esta versão do servidor eles ainda podem usar o cliente samp, e com android lançamento, iniciamos nossa primeira fase de cross play
Sobre o alto desempenho do servidor devo acrescentar, provavelmente pessoas com uma boa quantidade de jogadores podem entender isso, em que o tickrate de samp cai tão ruim, vai muito baixo
Por exemplo, em nosso servidor de teste ao vivo (nephrite.ro) o tickrate era em torno de 40 com 1000 jogadores, causando tantos problemas e lag, e é um script muito bem codificado (imagine os mal escritos), e agora com open.mp é 190 tickrate, que é um enorme aumento de desempenho
Espero que isso cubra todas as perguntas, você pode encontrar meu discórdia iAmir # 8100 ou fazer perguntas no discord SA:MP
Desculpe se houver problemas de ortografia ou gramática, estou usando o google tradutor