não sei como é o seu sistema mas seria assim;
faça um loop pelos carros da conce na public OnPlayerStateChange com o novo estado de motorista
MAX_CARROS seria a quantidade máxima de carros comprados que o servidor poderia ter
basicamente cada carro comprado ganharia um id ai você salvaria esse id em uma var para o player que comprou o carro
depois esse código ia fazer loop pelos valores 1 e o valor de MAX_CARROS e depois voce ia verificar se esse valor é diferente do carro desse jogador, e se for vai fazer a remoção do player ao veiculo.
Não sou bom pra explicar, espero que tenha entendido
faça um loop pelos carros da conce na public OnPlayerStateChange com o novo estado de motorista
Código:
for(new i = 1; i != MAX_CARROS; i++)
{
if(i != Carro[playerid])
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Esse carro não é seu.");
}
}
MAX_CARROS seria a quantidade máxima de carros comprados que o servidor poderia ter
basicamente cada carro comprado ganharia um id ai você salvaria esse id em uma var para o player que comprou o carro
depois esse código ia fazer loop pelos valores 1 e o valor de MAX_CARROS e depois voce ia verificar se esse valor é diferente do carro desse jogador, e se for vai fazer a remoção do player ao veiculo.
Não sou bom pra explicar, espero que tenha entendido