Tentei isso aqui, a principio funcionou, mas logo depois de um tempo com os players jogando depois dessa alteração o servidor crashou 
E parece que mesmo trocando de frequencia os players ainda estavam se ouvindo
variaveis globais
funções
botão pra falar

E parece que mesmo trocando de frequencia os players ainda estavam se ouvindo

variaveis globais
Código:
#define MAX_RADIOS 9999
forward ConnectRadioVoice(playerid);
forward DisconnectRadioVoice(playerid);
new SV_GSTREAM:StreamFreq[MAX_RADIOS] = SV_NULL;
new players_in_radiofrequency[MAX_RADIOS];
funções
Código:
public ConnectRadioVoice(playerid) {
new rfid = radio_frequency[playerid];
if(StreamFreq[rfid] == SV_NULL)
{
new string[128];
format(string, sizeof(string), "Radio %i", rfid);
StreamFreq[rfid] = SvCreateGStream(0xFF00FFFF, string);
SvAttachListenerToStream(StreamFreq[rfid], playerid);
}
else
{
SvAttachListenerToStream(StreamFreq[rfid], playerid);
}
players_in_radiofrequency[rfid] += 1;
return 1;
}
public DisconnectRadioVoice(playerid) {
new rfid = radio_frequency[playerid];
players_in_radiofrequency[rfid] -= 1;
if(players_in_radiofrequency[rfid] <= 0) {
StreamFreq[rfid] = SV_NULL;
}
return 1;
}
botão pra falar
Código:
if(keyid == 0x42 && rstream[radio_frequency[playerid]]) {
SvAttachSpeakerToStream(rstream[radio_frequency[playerid]], playerid);
}
Código:
CMD:radio(playerid, params[]) {
new frequency_id;
if(sscanf(params,"i", frequency_id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /testid [id]");
if(frequency_id > MAX_RADIOS || frequency_id < 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "O numero deve ser entre 1 e MAX_RADIOS");
radio_frequency[playerid] = frequency_id;
if(frequency_id == 0) DisconnectRadioVoice(playerid);
else ConnectRadioVoice(playerid);
return 1;
}