Código PHP:
stock CreateDynamicObject_World(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, STREAMER_TAG_AREA:areaid = STREAMER_TAG_AREA:-1, priority = 0)
return CreateDynamicObject(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, 1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, STREAMER_TAG_AREA:areaid = STREAMER_TAG_AREA:-1, priority = 0);
#define CreateDynamicObject CreateDynamicObject_World
Adicione esse code no topo da GM, pode ser após as adição das includes
Você pode usar a função normalmente porém, independente qual world você colocar na worldid, sempre será criado no world 1
OBS: Todos os objetos do servidor serão criado apenas no world '1', caso seja isso seu objetivo.
![[Imagem: disc.png]](https://i.ibb.co/YfQpSD1/disc.png)
[C.E.O]Brasil Play Socity