20/05/2022 18:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20/05/2022 19:03 por spongebob.)
(20/05/2022 17:15)k2bi_YT Escreveu:Código PHP:stock CreateDynamicObject_World(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, STREAMER_TAG_AREA:areaid = STREAMER_TAG_AREA:-1, priority = 0)
return CreateDynamicObject(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, 1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, STREAMER_TAG_AREA:areaid = STREAMER_TAG_AREA:-1, priority = 0);
#define CreateDynamicObject CreateDynamicObject_World
Adicione esse code no topo da GM, pode ser após as adição das includes
Você pode usar a função normalmente porém, independente qual world você colocar na worldid, sempre será criado no world 1
OBS: Todos os objetos do servidor serão criado apenas no world '1', caso seja isso seu objetivo.
sim é exatamente isso que eu quero só criar objetos no world'1' colei o codigo no topo da gm compila sem erros porem ao trocar de world os objetos ainda estão la , aqui o codigo de para troca
Código PHP:
if(!strcmp(cmdtext, "/world", true))
{
new string[32];
format(string, sizeof(string), "Your virtual world: %i", GetPlayerVirtualWorld(playerid));
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, string);
return 1;
}
if (strcmp(cmdtext, "/world1", true) == 0)
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1);
return 1;
}
if (strcmp(cmdtext, "/world2", true) == 0)
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 2);
return 1;
}
(20/05/2022 17:19)xbruno1000x Escreveu: Infelizmente, até onde sei, é necessário alterar em todas as linhas. Uma dica que eu dou é remover o código do mapa para uma aba separada e lá alterar(só dar um CRTL + H) ');' por ', 1);'.
Edit: no caso do código do K2bi estará alterando em todos os mapas, o meu exemplo é para um mapa isolado.
o problema são a ordem dos parametros se 'world' estivesse em todas as linhas eu faria isso mesmo mais acho que se por 'world = -1' usando CTRL+H No primeiro parametro em todas as linhas o codigo não funcionaria pois primeiro vem o id do objeto.