13/06/2022 15:01
(11/06/2022 18:13)k2bi_YT Escreveu: Faz assimDeu 26 erros kkk
Recomendo que mande o codigo de quando o jogador cria o anuncio (comando ou sla), pela leitura do codigo, será pego a informação já existente de anuncio, se não existe anuncio, não existe exibição.
Código PHP:if(dialogid == 598)
{
if(!response) return true;
if(listitem == 0)
{
new lol = 1, file[64], temanuncio;
new NomeAnuncio[MAX_PLAYER_NAME];
new CoinsAnuncio;
new PrecoCoins;
MEGAString[0]=EOS;
strcat(MEGAString, "Vendedor\tStatus\tMoedas\tPreço\n");;
while (lol < MAX_PLAYERS)
{
format(file, sizeof(file), Pasta_Anuncio,lol);
if(!DOF2_FileExists(file)) continue;
format(NomeAnuncio, MAX_PLAYER_NAME, DOF2_GetString(file, "Jogador"));
CoinsAnuncio = DOF2_GetInt(arquivo, "Moedas");
PrecoCoins = DOF2_GetInt(arquivo, "Preco");
format(string, sizeof(string), "» %s\t%s\t{33ff00}£{FFFFFF}%d\t{33ff00}R${FFFFFF}%d\n", NomeAnuncio,getOnline(NomeAnuncio), CoinsAnuncio, ConvertMoney(PrecoCoins));
strcat(MEGAString, string);
temanuncio = 1;
lol++;
}
if(!temanuncio) return SendClientMessage(playerid, -1, "Não há nenhum anúncio para ser exibido.");
ShowPlayerDialog(playerid, 567, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "» Anúncio De Moedas", MEGAString, "Comprar","Voltar");
return 1;
}
}