03/07/2022 20:37
(03/07/2022 15:49)k2bi_YT Escreveu: Vi que tinha umas variaveis sem nexo, pelo codigo que você publicou, entao apaguei e formatei o que tinha nas funções de errado, faz o testeMuito obrigado mano! Deu certo!!!
Código PHP:dcmd_removerbrc(playerid, params[])
{
#pragma unused params
if(RmvCone == true) return SendClientMessage(playerid,0xF23C3CFF, "ERRO: {FFFFFF}Esse cone já está sendo removido.");
if(RemovidoCone == true) return SendClientMessage(playerid,0xF23C3CFF, "ERRO: {FFFFFF}Esse cone já foi removido.");
if(PlayerToPoint(0.7, playerid, 849.29999,-928.79999,55.9))
{
KillTimer(ContagemCone[playerid]);
ContagemCone[playerid] = SetTimerEx("ConeObjeto", 1000, true, "i", playerid);
ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant_Loop", 4.0, 1, 0, 0, 1, 0);
RmvCone = true;
SetPVarInt(playerid, "TempoConeObjeto", 1);
new string[128];
format(string, sizeof(string), "%s está removendo um cone.", getPName(playerid));
MensagemLocal(playerid, 0xF23C3CFF, string, 50);
}
else SendClientMessage(playerid, 0xF23C3CFF, "ERRO: {FFFFFF}Você não está próximo a um cone!");
return 1;
}
forward ConeObjeto(playerid);
public ConeObjeto(playerid)
{
new string[128];
if(GetPVarInt(playerid,"TempoConeObjeto") >= 60)
{
RmvCone = false;
RemovidoCone = true;
ClearAnimations(playerid);
DestroyDynamicObject(Cone1);
Delete3DTextLabel(Cone1TEXT);
KillTimer(ContagemCone[playerid]);
SetPVarInt(playerid,"TempoConeObjeto",0);
SetTimerEx("RefazerCone", 10000, false, "i", playerid);
format(string, sizeof(string), "%s removeu um cone.", getPName(playerid));
MensagemLocal(playerid, 0x96D742FF, string, 50);
return 1;
}
SetPVarInt(playerid,"TempoConeObjeto", (GetPVarInt(playerid,"TempoConeObjeto")+1));
format(string,sizeof(string),"~w~%i / ~r~60", GetPVarInt(playerid,"TempoConeObjeto"));
GameTextForPlayer(playerid, string, 2500, 3);
return 1;
}
forward RefazerCone(playerid);
public RefazerCone(playerid)
{
new string[128];
RemovidoCone = false;
Cone1 = CreateDynamicObject(2960, 849.29999, -928.79999, 55.9, 0, 98.994, 307.987);
Cone1TEXT = Create3DTextLabel("Para remover este cone\nuse '/removercone'",0xE3E3E3FF,849.29999, -928.79999, 56.9,25.0,0);
format(string, sizeof(string), "%s o cone da DP foi recriado.", getPName(playerid));
MensagemLocal(playerid, 0x96D742FF, string, 50);
return 1;
}
Se não for muito incomodo, poderia me ajudar a criar o comando pra colocar o cone novamente?
Por exemplo, já tem o comando de retirar, e um tempo depois ele é criado automaticamente. mas quero criar um comando pra quem não quiser esperar o tempo, poder criar o cone... seria a mesma coisa, o mesmo tempo de contagem (60), etc.
Mas desde já te agradeço, obrigado!!