Código:
enum pInfo // enum que armazena as informações do player
{
pAdmin //informação admin
}
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo]; // variável global para manipular os valores da info do player
CMD:viraradmin(playerid)
{
PlayerInfo[playerid][pAdmin] = 5;
SendClientMessage(playerid, -1, "Você virou administrador 5");
return 1;
}
CMD:daradmin(playerid, params[])
{
new id, level, string[80];
if(sscanf(params, "dd", id,level))return SendClientMessage(playerid, -1, "Use /daradmin [ID] [level]");
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 5) return SendClientMessage(playerid, -1, 'Você não está autorizado a usar esse comando !');
PlayerInfo[id][pAdmin] = level; // aqui voce seta o level de admin do player (id)
format(string, sizeof(string), "Você recebeu level %d na administração de %s", level, PlayerName(playerid));
SendClientMessage(id, -1, string);
format(string, sizeof(string), "Você deu level %d de administrador para %s", PlayerName(id));
SendClientMessage(id, -1, string);
return 1;
}
stock PlayerName(playerid)
{
new Name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Name, MAX_PLAYER_NAME);
return Name;
}