14/11/2021 02:23
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14/11/2021 03:43 por xbruno1000x.)
(13/11/2021 16:52)Jogador Escreveu: ( '-') Era pra funcionar...
Eu testei isso aqui (no android ainda por cima) e funcionou, totalmente igual ao seu
Código:public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_MUSIC)
{
if(response)
{
if(listitem < sizeof MusicLinks)
TocarRadio(playerid, MusicLinks[listitem]);
}
return 0;
}
return 1;
}
stock TocarRadio(playerid, const params[])
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(vehicleid)
{
foreach(new id : Player)
{
if(IsPlayerInVehicle(id, vehicleid))
PlayAudioStreamForPlayer(id, params);
}
}
else PlayAudioStreamForPlayer(playerid, params);
}
Bom, nesse caso creio que tenha ocorrido algum bug por conta do uso do SandBoxie. De toda forma, agradeço a todos pela ajuda.
Edit: Finalmente encontrei o bug! Ocorreu por conta do SA-MP Addon v2.5. O código estava ok desde o inicio.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.