24/04/2022 07:40
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24/04/2022 12:38 por xbruno1000x.)
(24/04/2022 07:20)White_Blue Escreveu: Opa, a solução está em você colocar o sistema de anti flood abaixo do sistema de chat local espero ter ajudado.
eu fiz um bem bolado consegui olha ai vlw pela ajuda
Código:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
if(Flood[playerid] > GetTickCount())
{
SendClientMessage(playerid,-1,"{FF0000}ERRO: {FFFFFF}Você Só pode falar de 5 á 5 segundos"); // Messagem mandada por falar antes de 5 Segundos
return 0;
}
Flood[playerid] = GetTickCount() + 5000;
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
new Texto[256];
new VerificarSeTemPlayer[MAX_PLAYERS];
format(Texto, sizeof(Texto), "{0000FF}Local {FF0000}%s {FFFFFF}Diz: {FFFFFF}%s", PlayerName(playerid), text);
for(new i;i <= MAX_PLAYERS;i++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 35.0, X, Y, Z)) //25.0 da pra mudar pra outro numero por exemplo 150.0 é a distancia..
{
VerificarSeTemPlayer[playerid]++;
}
}
if(VerificarSeTemPlayer[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, 0x0000FFFF, ">> {FFFFFF}Não tem ninguém proximo para te escutar !");
}
else if(VerificarSeTemPlayer[playerid] >= 2)
{
for(new i;i <= MAX_PLAYERS;i++)
{
SendClientMessage(i, -1, Texto);
}
}
return 0;
}