31/12/2023 21:43
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31/12/2023 21:46 por WellingBR.)
(31/12/2023 16:54)Aranha Escreveu: vc esta usando essa include?
https://portalsamp.com/showthread.php?tid=2172
Isso mesmo, usando este ae
(31/12/2023 17:42)xbruno1000x Escreveu: Se eu achei corretamente, essas são as substituições disponíveis no y_hooks:
Código:// Create the default replacements.
DEFINE_HOOK_REPLACEMENT(Checkpoint, CP );
DEFINE_HOOK_REPLACEMENT(Container , Cnt);
DEFINE_HOOK_REPLACEMENT(Inventory , Inv);
DEFINE_HOOK_REPLACEMENT(Dynamic , Dyn);
DEFINE_HOOK_REPLACEMENT(TextDraw , TD );
DEFINE_HOOK_REPLACEMENT(Update , Upd);
DEFINE_HOOK_REPLACEMENT(Object , Obj);
DEFINE_HOOK_REPLACEMENT(Command , Cmd);
DEFINE_HOOK_REPLACEMENT(DynamicCP , DynamicCP);
Sendo assim, ficaria:
Código:hook OnPlayerCmdPerformed(playerid, cmdtext[], success){
return 1;
}
Opa, mano. Estranhamente eu tinha testado isso e não funcionou, o evento não era acionado.
(31/12/2023 18:57)White_Blue Escreveu: Você também pode pegar o código-fonte do plugin no GitHub, trocar o nome da callback de "OnPlayerCommandPerformed" para um nome menor e, em seguida, compilar.
P.S.: Se estiver utilizando Pawn.CMD, esta solução requer conhecimentos básicos em C++.
Salve! Então mano, eu tava procurando uma solução mais "nativa" do inc sem necessitar mexer no código-fonte dele, tlg?