12/02/2021 00:07
Sobre loops:
https://www.inf.pucrs.br/manssour/Lingua...ntrole.pdf
Acerca da OnPlayerUpdate, basta você criar uma public com nome similar(eu uso a ApplyPlayerUpdate), e por um timer na OnGameModeInit fazendo essa função. Assim você consegue fazer uma atualização sem que a public seja chamada por tantas vezes. Recomendo o uso da OnPlayerUpdate somente em situações que precise verificar uma informação muito rápido.
https://www.inf.pucrs.br/manssour/Lingua...ntrole.pdf
Acerca da OnPlayerUpdate, basta você criar uma public com nome similar(eu uso a ApplyPlayerUpdate), e por um timer na OnGameModeInit fazendo essa função. Assim você consegue fazer uma atualização sem que a public seja chamada por tantas vezes. Recomendo o uso da OnPlayerUpdate somente em situações que precise verificar uma informação muito rápido.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
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