(06/11/2020 23:51)Smith Escreveu: Mais tipo como faço pra quando rolar a arma a que saiu ir para o inventario
Inventario[playerid] = GetPlayerWeapon(playerid);
Adicione no topo da sua GM enum poi { poiIDArma, poiIDModelo, poiNomeArma[40] }; new nomedasarmas[][poi]= { {0,0,"Nenhuma"}, {1,331,"Brass Knuckles"}, {2,333,"Golf Club"},{3,334,"Nightstick"},{4,335,"Knife"},{5,336,"Baseball Bat"},{6,337,"Shovel"},{7,338,"Pool Cue"},{8,339,"Katana"},{9,341,"Chainsaw"},{10,321,"Purple Dildo"},{11,322,"Dildo"},{12,323,"Vibrator"},{13,324,"Silver Vibrator"},{14,325,"Flowers"},{15,326,"Cane"},{16,342,"Grenade"},{17,343,"Tear Gas"},{18,344,"Molotov Cocktail"},{22,346,"9mm"},{23,347,"Silenced 9mm"}, {24,348,"Desert Eagle"},{25,349,"Shotgun"},{26,350,"Sawnoff Shotgun"},{27,351,"Combat Shotgun"},{28,352,"Micro SMG/Uzi"},{29,353,"MP5"},{30,355,"AK-47"},{31,356,"M4"},{32,372,"Tec-9"},{33,357,"Country Rifle"},{34,358,"Sniper Rifle"},{35,359,"RPG"},{36,360,"HS Rocket"},{37,361,"Flamethrower"},{38,362,"Minigun"},{39,363,"Satchel Charge"},{40,364,"Detonator"},{41,365,"Spraycan"},{42,366,"Fire Extinguisher"},{43,367,"Camera"},{44,368,"Night Vis Goggles"},{45,369,"Thermal Goggles"},{46,371,"Parachute"} }; Use a stock para mudar o ID da arma do player, para o inv, e a mesma stock do inv para dar a arma ao player. Adicione a stock no fim do gm stock trocaridarma(idarma) { for(new i; i<sizeof nomedasarmas; i++) { if(idarma == nomedasarmas[i][poiIDArma]) return nomedasarmas[i][poiIDModelo]; if(idarma == nomedasarmas[i][poiIDModelo]) return nomedasarmas[i][poiIDArma]; } return idarma; } de bonus uma stock pra pegar o nome da arma stock nomearma(idarma) { new nomear[40]; format(nomear, 40, "Nenhuma"); for(new i; i<sizeof nomedasarmas; i++) { if(idarma == nomedasarmas[i][poiIDModelo] || idarma == nomedasarmas[i][poiIDArma]) format(nomear,40, "%s", nomedasarmas[i][poiNomeArma]); } return nomear; }