Agora que eu vi essa atualização, bem legal terem consertado a falha de Remote Code Execution.
Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.
(15/11/2022 18:14)Moltres Escreveu: será que o kalcor vai voltar?
Não é uma grande atualização, e eu duvido que terá uma grande atualização para o SA-MP. Foi só a correção de um exploit.
Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.
Que eu me lembre, no aviso de descontinuação do SA-MP já havia sido informado que só haveriam correções de falhas graves. Então não é nada fora do padrão.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.
Eu tó com uma pegada mais conspiratoria sobre essa atualização...
Achei muito do nada, corrigindo um suposto problema bem grave encontrado só depois de tantos anos, nenhum caso grande desse suposto problema, isso tudo em um cenário onde o open.mp tá em uma boa fase, comunidade android crescendo também...
Me gera muita desconfiança do que pode realmente estar contido nesse novo cliente... Sei que é conspiratório mas não me convenceu o motivo não...
(15/11/2022 21:46)N0n Escreveu: Eu tó com uma pegada mais conspiratoria sobre essa atualização...
Achei muito do nada, corrigindo um suposto problema bem grave encontrado só depois de tantos anos, nenhum caso grande desse suposto problema, isso tudo em um cenário onde o open.mp tá em uma boa fase, comunidade android crescendo também...
Me gera muita desconfiança do que pode realmente estar contido nesse novo cliente... Sei que é conspiratório mas não me convenceu o motivo não...
Também estou estranhando essa att, do nada, sem changelog, nada kkk
(15/11/2022 21:46)N0n Escreveu: Eu tó com uma pegada mais conspiratoria sobre essa atualização...
Bom, provavelmente eles devem ter notado isso só agora, portanto foram fazer a atualização pra corrigir isso. [hipótese]