07/01/2023 22:48
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08/01/2023 00:26 por xbruno1000x.)
boa noite.
Eu fiz um comando de limpar ficha suja na dp de los santos.. problema que quando ele nao esta com estrela ele executa igual e desconta o dinheiro... eu modifiquei ele pra quando o player tiver estrela ele executar o comando e quando não tiver dar uma msg de retorno... só que agora ele não da nada quando ta na dp oque eu fiz de errado?
comando:
Eu fiz um comando de limpar ficha suja na dp de los santos.. problema que quando ele nao esta com estrela ele executa igual e desconta o dinheiro... eu modifiquei ele pra quando o player tiver estrela ele executar o comando e quando não tiver dar uma msg de retorno... só que agora ele não da nada quando ta na dp oque eu fiz de errado?
comando:
Código:
CMD:limpf(playerid)
{
if(PlayerInfo[playerid][cargo] != 2)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Voce nao faz parte dos Bandidos do Servidor!");
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 248.5616,67.5754,1003.6406)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ ERRO ] Voce nao esta na recepcao da DP de Los Santos!");
if(GetPlayerWantedLevel(playerid) < 0)
{
return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Voce nao esta com a ficha suja!");
}
else
if(GetPlayerWantedLevel(playerid) > 0)
{
if(GetPlayerMoneyEx(playerid) < 1000) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ ERRO ] Dinheiro insuficiente!Para limpar sua ficha necessita $1.000");
{
SendClientMessage(playerid, -1, "( » ) Parabens! Voce limpou sua ficha! Custou: $1.000");
GivePlayerMoneyEx(playerid, -1000);
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
}
}
return 1;
}