28/09/2022 23:20
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28/09/2022 23:41 por White_Blue.)
# 1 - Sobre Mim:
• Tenho 27 anos de idade;
• Sou formado em ciência da computação pela Universidade Federal de Juiz de Fora(UFJF);
• Programo na linguagem Pawn há 9 anos.
# 2 - Especialidades:
• Salvamento/Conversão com DOF2 | DINI | SQL;
• Identificação & Resolução de bugs;
• Criação de Gamemodes;
• Criação de qualquer tipo de sistema.
# 3 - Informações Adicionais:
• Sou uma pessoa perfeccionista, por isso meus códigos sempre são extremamente otimizados e organizados;
• Tenho experiência em várias linguagens, então posso programar outras linguagens em conjunto com Pawn;
• Adoro ajudar pessoas com dúvidas relacionadas à Pawn, estou sempre disposto a ajudar no meu Discord ou no fórum.
Este tópico foi criado somente com a intenção de divulgar minhas especialidades. Não estou com tempo sobrando para realizar trabalhos atualmente.
• Tenho 27 anos de idade;
• Sou formado em ciência da computação pela Universidade Federal de Juiz de Fora(UFJF);
• Programo na linguagem Pawn há 9 anos.
# 2 - Especialidades:
• Salvamento/Conversão com DOF2 | DINI | SQL;
• Identificação & Resolução de bugs;
• Criação de Gamemodes;
• Criação de qualquer tipo de sistema.
# 3 - Informações Adicionais:
• Sou uma pessoa perfeccionista, por isso meus códigos sempre são extremamente otimizados e organizados;
• Tenho experiência em várias linguagens, então posso programar outras linguagens em conjunto com Pawn;
• Adoro ajudar pessoas com dúvidas relacionadas à Pawn, estou sempre disposto a ajudar no meu Discord ou no fórum.
Este tópico foi criado somente com a intenção de divulgar minhas especialidades. Não estou com tempo sobrando para realizar trabalhos atualmente.
Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.