02/02/2023 14:11
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02/02/2023 14:49 por xbruno1000x.)
fiz esse codigo na minha gm so que nao esta bem feito queira assim se possivel quando eu usase o comando
Código:
CMD:carregar(playerid, params[]){
if(Profissao[playerid] == 3)
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 2460.5332,-2105.4783,14.5654))//nao esta indo aq , eu uso esse comando em qualquer lugar nao e pra ser assim
{
if(IsTrailerAttachedToVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)))
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1945.5638,-1771.4941,14.4585, 3.0);//LOCAL QUE VAI DESCARREGAR, MUDE PARA OQUE QUISER
CheckCaminhoneiro[playerid] = true;
SendClientMessage(playerid,0x03FF35FF,"|INFO|:Voce carregou seu caminhao, siga o checkpoint para descarregar!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid,0x03FF35FF,"|ERRO|:Voce nao tem um trailer anexado a seu veiculo ou nao esta em um local de carregar");
}
return 1;
}
e aqui gostaria de quando o player chegase ao check point final o trailer sumise do caminhao pois oq consegui fazer foi assim
new bool:CheckCaminhoneiro[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(CheckCaminhoneiro[playerid] == true)
{
CheckCaminhoneiro[playerid] = false;
SendClientMessage(playerid, 0x33AA33AA,"Voce descarregou o caminhao e recebeu 1000. volte ao HQ para carregar novamente");
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1194.9236,-889.0463,43.0533, 3.0);
GivePlayerMoney(playerid, 1000);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
DetachTrailerFromVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));//aq so desengata do caminhao mas gostaria que o trailer sumise dando a intencao que o trailer foi entregue no local
SendClientMessage(playerid,amarelo,"|INFO|:use /hqcaminhoneiro!");
}
return 1;
}