02/02/2023 23:37
Olá,
Estou fazendo um sistema de bloquear jogadores de usarem comandos.
O sistema está quase pronto, porém mesmo o jogador estando bloqueado ele executa o comando e a mensagem de que ele esta bloqueado aparece logo em seguida que o comando foi executado.
uso esse codigo na public OnPlayerCommandPerformed, ja tentei colocar na OnPlayerCommandText e OnPlayerCommandReceived e mesmo assim o comando primeiro executa e depois diz que não posso usar comando.
Minhas publics ficam na parte de cima do GM e os comandos (zcmd) ficam no final do gm.
Tem algum jeito que eu possa arrumar isso sem precisar colocar a verificação no script de cada comando individualmente?
Já agradeço quem puder ajudar.
Estou fazendo um sistema de bloquear jogadores de usarem comandos.
O sistema está quase pronto, porém mesmo o jogador estando bloqueado ele executa o comando e a mensagem de que ele esta bloqueado aparece logo em seguida que o comando foi executado.
Citar:if(Player[playerid][SegBlock] != 0) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "Você está bloqueado de usar comandos.");
uso esse codigo na public OnPlayerCommandPerformed, ja tentei colocar na OnPlayerCommandText e OnPlayerCommandReceived e mesmo assim o comando primeiro executa e depois diz que não posso usar comando.
Minhas publics ficam na parte de cima do GM e os comandos (zcmd) ficam no final do gm.
Tem algum jeito que eu possa arrumar isso sem precisar colocar a verificação no script de cada comando individualmente?
Já agradeço quem puder ajudar.