09/03/2023 17:42 
	
	
	
		Galera, dúvida básica. 
Qual melhor método de criar o famoso "carregando" para jogadores mobiles não caírem no limbo?
Sei que existe a forma mais simples do SetPlayerPosEx, que coloca um timer congelando e ao final, descongelar.
Mas haveria outra forma mais eficaz? Dessa forma, ainda alguns jogadores sofrem com esse problema e acabam caindo com os objetos carregando.
Se aumentar bastante o timer, até que resolve, mas deixar os caras carregando por 5/7 segundos acho muito. Quebra demais a dinâmica.
Tentei o " Streamer_UpdateEx(playerid, X, Y, Z, GetPlayerVirtualWorld(playerid), GetPlayerInterior(playerid)); ", mas não funcionou mt bem.
	
	
	
Qual melhor método de criar o famoso "carregando" para jogadores mobiles não caírem no limbo?
Sei que existe a forma mais simples do SetPlayerPosEx, que coloca um timer congelando e ao final, descongelar.
Mas haveria outra forma mais eficaz? Dessa forma, ainda alguns jogadores sofrem com esse problema e acabam caindo com os objetos carregando.
Se aumentar bastante o timer, até que resolve, mas deixar os caras carregando por 5/7 segundos acho muito. Quebra demais a dinâmica.
Tentei o " Streamer_UpdateEx(playerid, X, Y, Z, GetPlayerVirtualWorld(playerid), GetPlayerInterior(playerid)); ", mas não funcionou mt bem.

	   
	

 Seu trouxa favorito 2