16/04/2023 16:01
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16/04/2023 16:43 por White_Blue.)
Eu fiz um código bem rápido, porém estou tendo problema ao por no Chat Bubble, ele é feito para aparecer notificações de infos de jogadores em cima da cabeça dele, porém acho que o problema é na forma que fiz para por as variaveis, está assim:
forward EscondeTitulo(playerid);
public EscondeTitulo(playerid)
{
AvisoTitulo[playerid] = 0;
return 1;
}
stock AvisarMsg(playerid, const message[])
{
new stringgg[250];
strcat(stringgg, message);
format(AvisoTitulo[playerid], 120, "%s", stringgg);
SetTimerEx("EscondeTitulo", 15000, false, "i", playerid);
return 1;
}
O problema está quando as vezes aparece no outro jogador, sendo que deveria aparecer apenas para o "playerid" que mandei o AvisarMsg, tentei 5 vezes e algumas vezes aparece do nada o mesmo titulo meio bugado no outro jogador (que tem nada haver com isso)
Estou usando isso no ChatBubble, pode ser por que está como constante? tamanho do ChatBubble? como eu deveria arrumar?
forward EscondeTitulo(playerid);
public EscondeTitulo(playerid)
{
AvisoTitulo[playerid] = 0;
return 1;
}
stock AvisarMsg(playerid, const message[])
{
new stringgg[250];
strcat(stringgg, message);
format(AvisoTitulo[playerid], 120, "%s", stringgg);
SetTimerEx("EscondeTitulo", 15000, false, "i", playerid);
return 1;
}
O problema está quando as vezes aparece no outro jogador, sendo que deveria aparecer apenas para o "playerid" que mandei o AvisarMsg, tentei 5 vezes e algumas vezes aparece do nada o mesmo titulo meio bugado no outro jogador (que tem nada haver com isso)
Estou usando isso no ChatBubble, pode ser por que está como constante? tamanho do ChatBubble? como eu deveria arrumar?