25/11/2020 17:17
Bom quando atiro no objeto(veado) ele não se destroi e nem quando saiu da area de caça o objeto não se destroi, oq poderia ser?
codigo da area
e o codigo do tiro
Poderiam mim ajudar pfvr
codigo da area
Código:
if(X >= -1773.246093 && Y >= -2412.403564 && X <= -1501.246093 && Y <= -2100.403564) //Floresta LS
{
if(GetPlayerInterior(I) == 0)
{
//GameTextForPlayer(i,"~p~Area ~g~de ~r~Caca",500,4);
TextDrawSetString(TextdrawPostos[I], "~n~~y~~h~Area ~w~~h~de ~b~~h~~h~~h~Caca ~w~~h~- ~g~~h~~h~~h~/Cacar");
TextDrawShowForPlayer(I, TextdrawPostos[I]);
AreaCaca[I] = 1;
}
}
else
{
AreaCaca[I] = 0;
if(CacaInProgress[I] == 1)
{
SendClientMessage(I, COR_ORKUT, "| INFO | Você abandonou sua caça...");
CacaInProgress[I] = 0;
DestroyDynamicObject(Veados[I]);
//Cacas[I] = 16;
//TempoCacaAtivado[I] = 0;
//KillTimer(TempoCaca[I]);
}
}
e o codigo do tiro
Código:
public OnPlayerShootDynamicObject(playerid, weaponid, objectid, Float:x, Float:y, Float:z)
{
for(new i; i != 17; i++)//10
{
if(objectid == Veados[i])
{
DestroyDynamicObject(Veados[i]);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA1, "| INFO | Você abateu um veado com sucesso!");
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Cacas[playerid] ++;
}
}
return 1;
}