16/11/2020 09:47
Bom pessoal venho aqui pede uma ajuda a vcs pois não sei como começa a fazer.Bom queria saber como posso emplementar na profissao de Caçador um sistema para ele carçar Cervos(Veados) em determinados pontos na area de caça, tipo quando o player der /cacar o periodo de caça começarar, ai ele terar que caçar cervos(veados) espalhados em determinados pontos na area de caça.
Quando ele encontrar um cervo ele derrubau atirando, e para pega-lo ele deve chegar perto do objeto do cervo(veado).
Alguem poderia mim ajuda nisso por favor, agradeço muito nesse sistema.Sei que ja existe muito servidores grades ja com ele sistema mais gostaria se emplementar isso no meu, para a profissão não fica na mesmisse.
Quando ele encontrar um cervo ele derrubau atirando, e para pega-lo ele deve chegar perto do objeto do cervo(veado).
Alguem poderia mim ajuda nisso por favor, agradeço muito nesse sistema.Sei que ja existe muito servidores grades ja com ele sistema mais gostaria se emplementar isso no meu, para a profissão não fica na mesmisse.