02/11/2023 18:31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02/11/2023 18:33 por carlosmiguel.)
Já faz algum tempo, tenho notado um problema no meu servidor, ele desconecta os jogadores do nada, uma perda de conexão e volta em segundos. Não notei nenhum padrão muito específico, mas geralmente ocorre a cada 2 dias.
No log (utilizo crash detect tambem) não apresenta nada, apenas a queda dos jogadores como se tivessem saídos:
[30/10/2023 23:02:28] [part] Brocasito_DuBom has left the server (0:0)
(Vai do ID 0 até a quantidade de jogadores online no momento).
Pros jogadores o chat mostra isso:
[23:02:28] Horário da perda de conexão, passa alguns segundos:
[23:02:52] Lost connection to the server. Reconnecting..
[23:02:52] The server is restarting..
[23:02:53] E daí conecta novamente.
Já desconfiei de sistemas, alguma include dando GMX, mas nada, não apresenta a log de reinicialização. O servidor não para, ele continua normal, se um jogador deixou o carro ligado num lugar, quando ele voltar, vai estar lá certinho.
Já entrei em contato com a responsável da máquina, fizemos algumas analises nos logs do linux, aparentemente não é a conexão ou a máquina.
A minha tentativa recente seria de algum conflito da plugin do samp-voice, retirei ela, mas o problema persiste.
Não é ataque, não existe lag ou travamento que ocasione as quedas, apenas desloga os jogadores do nada.
Alguém tem algum pitaco do q pode ser ou algum jeito de fazer um debug p localizar esse problema?
No log (utilizo crash detect tambem) não apresenta nada, apenas a queda dos jogadores como se tivessem saídos:
[30/10/2023 23:02:28] [part] Brocasito_DuBom has left the server (0:0)
(Vai do ID 0 até a quantidade de jogadores online no momento).
Pros jogadores o chat mostra isso:
[23:02:28] Horário da perda de conexão, passa alguns segundos:
[23:02:52] Lost connection to the server. Reconnecting..
[23:02:52] The server is restarting..
[23:02:53] E daí conecta novamente.
Já desconfiei de sistemas, alguma include dando GMX, mas nada, não apresenta a log de reinicialização. O servidor não para, ele continua normal, se um jogador deixou o carro ligado num lugar, quando ele voltar, vai estar lá certinho.
Já entrei em contato com a responsável da máquina, fizemos algumas analises nos logs do linux, aparentemente não é a conexão ou a máquina.
A minha tentativa recente seria de algum conflito da plugin do samp-voice, retirei ela, mas o problema persiste.
Não é ataque, não existe lag ou travamento que ocasione as quedas, apenas desloga os jogadores do nada.
Alguém tem algum pitaco do q pode ser ou algum jeito de fazer um debug p localizar esse problema?