10/12/2023 11:42
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10/12/2023 19:25 por White_Blue.)
galera estava com um problema devido a ter muitas textdraws no servidor, então decidi criar elas apenas quando for utilizar e depois destrui-las, não sei se é uma boa prática, mas estou aberto a sugestões.
sabendo disso, ao abrir e fechar a textdraw por volta de 3 vezes, ela não abre mais, apenas mostra o mouse na tela como se fosse para interagir com uma textdraw mas, aparece apenas o mouse a textdraw fica como se fosse invisivel.
Alguem poderia me ajudar com isso, vou deixar o código abaixo:
Detalhe após sumir a textdraw nenhuma outra abre também apenas o mouse na tela, suponho que esteva atingindo algum limite, mas não entendo como posso estar atingindo limite send oque estou destruindo elas.
sabendo disso, ao abrir e fechar a textdraw por volta de 3 vezes, ela não abre mais, apenas mostra o mouse na tela como se fosse para interagir com uma textdraw mas, aparece apenas o mouse a textdraw fica como se fosse invisivel.
Alguem poderia me ajudar com isso, vou deixar o código abaixo:
Código:
stock DestroyPlayerTDECARRO_CLICK(playerid) {
for (new i; i < 36; i++) {
PlayerTextDrawDestroy(playerid, PlayerTD[playerid][i]);
}
PlayerTextDrawDestroy(playerid, CARRO_6CLICK[playerid]);
PlayerTextDrawDestroy(playerid, CARRO_5CLICK[playerid]);
PlayerTextDrawDestroy(playerid, CARRO_4CLICK[playerid]);
PlayerTextDrawDestroy(playerid, CARRO_3CLICK[playerid]);
PlayerTextDrawDestroy(playerid, CARRO_2CLICK[playerid]);
PlayerTextDrawDestroy(playerid, CARRO_1CLICK[playerid]);
PlayerTextDrawDestroy(playerid, guardar[playerid]);
PlayerTextDrawDestroy(playerid, retirar[playerid]);
return 1;
}
Detalhe após sumir a textdraw nenhuma outra abre também apenas o mouse na tela, suponho que esteva atingindo algum limite, mas não entendo como posso estar atingindo limite send oque estou destruindo elas.
Discord: Misteriumbr#5484