15/01/2024 22:28
Olá, criei um sistema de salvamento de dados em DINI, com salvamento de skin, dinheiro, punição, admin e etc. mas quando eu dou "reset" no meu serve sem quitar do gta "Famoso serve closed" ele não salva nada, as verificações de salvamento esta em OnPlayerRequestClass e OnPlayerDisconnect, esse sistema esta criado em uma stock, já tentei de tudo mas acho que pode ser a include. não sei resolver isso alguém poderia me ajudar ?
Código:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
CarregarConta(playerid);
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
SalvarConta(playerid);
return 1;
}
stock SalvarConta(playerid)
{
pInfo[playerid][Skin] = GetPlayerSkin(playerid);
pInfo[playerid][Dinheiro] = GetPlayerMoney(playerid);
dini_IntSet(Arquivo(playerid), "Fome", pInfo[playerid][Fome]);
dini_IntSet(Arquivo(playerid), "Sede", pInfo[playerid][Sede]);
dini_IntSet(Arquivo(playerid), "Sono", pInfo[playerid][Sono]);
dini_IntSet(Arquivo(playerid), "Skin", pInfo[playerid][Skin]);
dini_IntSet(Arquivo(playerid), "Dinheiro", pInfo[playerid][Dinheiro]);
dini_IntSet(Arquivo(playerid), "Admin", pInfo[playerid][Admin]);
SalvarArmas(playerid);
return 1;
}
stock CarregarConta(playerid)
{
pInfo[playerid][Fome] = dini_Int(Arquivo(playerid), "Fome");
pInfo[playerid][Sede] = dini_Int(Arquivo(playerid), "Sede");
pInfo[playerid][Sono] = dini_Int(Arquivo(playerid), "Sono");
pInfo[playerid][Skin] = dini_Int(Arquivo(playerid), "Skin");
pInfo[playerid][Dinheiro] = dini_Int(Arquivo(playerid), "Dinheiro");
pInfo[playerid][Admin] = dini_Int(Arquivo(playerid), "Admin");
return 1;
}