24/01/2024 14:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24/01/2024 15:20 por White_Blue.)
Boa Tarde, Bom Meu sistema está QUASE Primeiramente, Eu Spawno um carro(411) usando o cmd /veh que spawna um carro 411, aí okay, se eu entrar nele, Clicar Y, Ele seta o Carro Ligado e Timer de gasolina, Se eu aperto Y Novamente, O veiculo é desligado, E o Timer é parado, Mas se eu spawnar outro carro, /veh, Eu terei 2 infernus, Se eu desligar o primeiro que criei, E deixar Ligado o que criei por último ligado, E voltar por qual criei primeiro, E desligar, Ele continua sentando o timer, Em vez de quebrar, Algum Programador mas esperiente poderia me ajudar?
Código PHP:
stock motorcarro(playerid)
{
if (GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob;
new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
new Float:vidacarro;
GetVehicleHealth(carro, vidacarro);
GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
if (Motor[carro] == 0)
{
if (Player[playerid][pGasosa] < 1)
{
SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_OFF, VEHICLE_PARAMS_OFF, alar, por, cap, porma, ob);
SendClientMessage(playerid, -1, "Veículo desligado devido a falta de gasolina.");
return 1;
}
SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_ON, VEHICLE_PARAMS_ON, alar, por, cap, porma, ob);
Motor[carro] = 1;
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Veiculo {2F991A}Ligado!");
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
vTimer[playerid] = SetTimerEx("TempoGasosa", 9000, true, "d", playerid);
}
}
else if (Motor[carro] == 1)
{
SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_OFF, VEHICLE_PARAMS_OFF, alar, por, cap, porma, ob);
Motor[carro] = 0; // Use Motor, não motor
KillTimer(vTimer[carro][playerid]);//nao seria mas fácil usar o format?
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Veiculo {2F991A}Desligado!");
}
return 1;
}
return 1;
}