10/02/2024 05:48
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17/02/2024 12:23 por Calasans.)
O Verificacao-Plataforma tem como objetivo verificar em qual plataforma o jogador está jogando, seja Mobile ou Computador (PC). Isso é feito com a ajuda do Pawn.RakNet. Observem alguns exemplos de como utilizar o include:
Comando com o if:
Comando sem o if:
Além disso, o Verificacao-Plataforma também possui uma verificação para saber se o jogador está com a mira automática (LockOn). Observem alguns exemplos de como utilizar:
Comando com o if:
Comando sem o if:
Repositório: Verificacao-Plataforma
Este include foi inicialmente criado por Jekmant, mas ultimamente tem sido difícil encontrá-lo na internet. Então, eu fiz ajustes, aprimorei o código e estou disponibilizando para vocês.
Comando com o if:
Código PHP:
CMD:plataforma(playerid)
{
if(IsPlayerPlataform(playerid))
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Voce esta conectado pela plataforma Mobile.");
//
else if(!IsPlayerPlataform(playerid)) // Pode ser somente else.
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Voce esta conectado pela plataforma Computador.");
//
return true;
}
Comando sem o if:
Código PHP:
CMD:plataforma(playerid)
{
new string[128];
//
format(string, sizeof(string), "Voce esta conectado pela plataforma %s.", IsPlayerPlataform(playerid) ? ("Mobile") : ("Computador"));
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, string);
//
return true;
}
Além disso, o Verificacao-Plataforma também possui uma verificação para saber se o jogador está com a mira automática (LockOn). Observem alguns exemplos de como utilizar:
Comando com o if:
Código PHP:
CMD:mira(playerid)
{
if(IsPlayerHaveAutoAim(playerid))
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Sua mira automatica esta Ativada.");
//
else if(!IsPlayerHaveAutoAim(playerid)) // Pode ser somente else.
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Sua mira automatica esta Desativada.");
//
return true;
}
Comando sem o if:
Código PHP:
CMD:mira(playerid)
{
new string[128];
//
format(string, sizeof(string), "Sua mira automatica esta %s.", IsPlayerHaveAutoAim(playerid) ? ("Ativada") : ("Desativada"));
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, string);
//
return true;
}
Repositório: Verificacao-Plataforma
Este include foi inicialmente criado por Jekmant, mas ultimamente tem sido difícil encontrá-lo na internet. Então, eu fiz ajustes, aprimorei o código e estou disponibilizando para vocês.
GitHub: https://github.com/ocalasans
Community: https://abre.ai/samp-spc