23/11/2024 19:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23/11/2024 20:01 por therinhodzn.)
Código:
//{#} Salvar Profissao Experiencia/Level
new saveXP[400], saveLV[400], string[500];
// Construa as strings de atualização
for (new i = 0; i < E_WORKS; i++) {
format(saveXP, 400, "%s%d,", saveXP, Player[playerid][Player_Emperiencia_Job][i]);
format(saveLV, 400, "%s%d,", saveLV, Player[playerid][Player_Level_Job][i]);
}
mysql_format(ConnectionMysql, string, sizeof(string),"UPDATE `contas` SET `NivelEmprego` = '%s', `ExperienciaEmprego` = '%s' WHERE `pID` = '%d'",saveLV, saveXP, Player[playerid][Player_Experience]);
mysql_tquery(ConnectionMysql, string);
//{#}Carregar Profissao Experiencia/Level
new maximum[400];
@Loop(i, E_WORKS){
switch(i){
case 0:{
cache_get_value_name(0, "ExperienciaEmprego", maximum, 400);
sscanf(maximum, "p<,>a<i>[2]", Player[playerid][Player_Emperiencia_Job]);
}
case 1:{
cache_get_value_name(0, "NivelEmprego", maximum, 400);
sscanf(maximum, "p<,>a<i>[2]", Player[playerid][Player_Level_Job]);
}
}
}
Qual é a melhor forma de salvar e carregar múltiplas variáveis de um jogador , considerando desempenho ? Fiz esse metodo aqui mais não sei, estudo mysql a pouco tempo