11 horas atrás
Ola amigos não sou 100% perito em pawno mas sempre procuro ajuda quando não sei se algo com pessoas mais entendidas gostaria de saber porq quando eu coloco animações no meu servidor eu preciso muitas vezes usar 2 vezes o comando para poder funcionar queria saber o motivo disso pois se tudo e feito nativamente do próprio pawno vou dar um exemplo para entenderem melhor , quando eu uso o comando sentar e uso o id 1 nada acontece , mas se eu usar novamente aí a animação e feita , isso tem acontecido para qualquer tipo de animação que faço , alguém pode me dar uma dica ou uma ajuda de como resolver isso pois que eu me lembre no axwell world ano tinha esse problema ao usar a animação de primeira já funcionava então talvez esteja faltando algo que eu não sei , obg pela ajuda quem puder 
CMD
entar(playerid,params[]){
new anim;
if(sscanf(params, "d", anim)) return SendClientMessage(playerid,-1,"USE: /sentar[1-5]");
switch(anim){
case 1: ApplyAnimation(playerid,"BEACH","bather",4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
case 2: ApplyAnimation(playerid,"BEACH","Lay_Bac_Loop",4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
case 3: ApplyAnimation(playerid,"BEACH","ParkSit_W_loop",4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
case 4: ApplyAnimation(playerid,"BEACH","SitnWait_loop_W",4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
case 5: ApplyAnimation(playerid,"BEACH","SitnWait_loop_W",4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
case 6: ApplyAnimation(playerid,"BEACH", "ParkSit_M_loop", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
default: return SendClientMessage(playerid,-1,"USE: /sit [1-5]");
}
return 1;
}

CMD

new anim;
if(sscanf(params, "d", anim)) return SendClientMessage(playerid,-1,"USE: /sentar[1-5]");
switch(anim){
case 1: ApplyAnimation(playerid,"BEACH","bather",4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
case 2: ApplyAnimation(playerid,"BEACH","Lay_Bac_Loop",4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
case 3: ApplyAnimation(playerid,"BEACH","ParkSit_W_loop",4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
case 4: ApplyAnimation(playerid,"BEACH","SitnWait_loop_W",4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
case 5: ApplyAnimation(playerid,"BEACH","SitnWait_loop_W",4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
case 6: ApplyAnimation(playerid,"BEACH", "ParkSit_M_loop", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
default: return SendClientMessage(playerid,-1,"USE: /sit [1-5]");
}
return 1;
}