10:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16:48 por xbruno1000x.)
Bom dia!
Tava fazendo um sistema de quando o player abrir o inventário aparecer um objeto e uma animação, fuciona tudo direito quando abrir aparecer e fechar da um clear, mais quando puxo um veículo de invetário acaba bugando o player, mesmo eu já fazendo a verificação
Tava fazendo um sistema de quando o player abrir o inventário aparecer um objeto e uma animação, fuciona tudo direito quando abrir aparecer e fechar da um clear, mais quando puxo um veículo de invetário acaba bugando o player, mesmo eu já fazendo a verificação
Código:
stock AbrirInventario(playerid){
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant_Loop", 4.1, 1, 0, 0, 0, 0, 1);
SetPlayerAttachedObject(playerid, 9, 19559, 1, 0.10100000, 0.24299997, 0.00000000, 0.00000062, 90.40000152, 146.60003662, 1.00000000, 1.00000000, 1.00000000, 0xffffffff, 0xffffffff);
}
}
stock FecharInventario(playerid){
if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, 9))
{
RemovePlayerAttachedObject(playerid,9);
}
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
ClearAnimations(playerid);
}
}