23/12/2020 19:58
Estou vendo a nova "onda" de servidores RP e RPG com o sistema de VoIP, testei alguns servidores, o sistema é bom porém, ainda precisa de melhorias. Sobre o sistema, tenho algumas dúvidas:
1° Esse era o "sistema" que o samp precisava para voltar a ter muitos players? Vejo um aumento significativo na quantidade de players nos servidores (claro que o samp android também causou esse aumento), porém, um servidor que bate 100 players online já é quase "obrigado" a adicionar esse sistema (pela quantidade de players que pedem).
Obs: É o meu ponto de vista, e claro que não é em todos os casos.
2° Ele é seguro? Tanto para o player quanto para o servidor.
3° Com esse sistema, os servidores RP param de usar comandos para simular ações /eu, /me etc... e passam a usar somente a voz?
1° Esse era o "sistema" que o samp precisava para voltar a ter muitos players? Vejo um aumento significativo na quantidade de players nos servidores (claro que o samp android também causou esse aumento), porém, um servidor que bate 100 players online já é quase "obrigado" a adicionar esse sistema (pela quantidade de players que pedem).
Obs: É o meu ponto de vista, e claro que não é em todos os casos.
2° Ele é seguro? Tanto para o player quanto para o servidor.
3° Com esse sistema, os servidores RP param de usar comandos para simular ações /eu, /me etc... e passam a usar somente a voz?