Galera alguem pode me passar uma base de um sistema de samu tipo quaando a pessoa morrer ao em vés de ele morrer ele fica caido no chao ate samu chegar e curar ele
16/02/2021 21:59
Basta utilizar a OnPlayerTakeDamage. Quando o player levar dano e estiver com vida menor ou igual a 10, você coloca a animação de ficar no chão e seta o jogador não controlável.
18/02/2021 18:04
nao tenho essa call em minha gm pode me passar por favor
18/02/2021 18:26
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18/02/2021 18:26 por xbruno1000x.)
Código: public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid, bodypart) É uma callback nativa, basta procurar na documentação do SA-MP. link: https://open.mp/pt/docs/scripting/callba...TakeDamage
19/02/2021 23:00
tentei isso
Código: if(GetPlayerHealth(playerid)<= 5) Nao vai
19/02/2021 23:57
(19/02/2021 23:00)Smith Escreveu: tentei isso GetPlayerHealth retorna a vida anterior ao player receber dano. Está escrito na documentação...sendo assim, provavelmente o player morre antes de aplicar a animação. tente da seguinte forma: Código: if(GetPlayerHealth(playerid)<= 12) return ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth1", 4.1, 0, 1, 1, 0, 10000, 0);
20/02/2021 00:40
: warning 202: number of arguments does not match definition
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 1 Warning.
20/02/2021 02:58
Use assim então:
Código: if(GetPlayerHealth(playerid)<= 12) ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth1", 4.1, 0, 1, 1, 0, 10000, 0);
21/02/2021 09:57
(20/02/2021 02:58)xbruno1000x Escreveu: Use assim então: Código: .pwn(2612) : warning 202: number of arguments does not match definition Código: new VIDA;
23/06/2021 19:09
Apesar de ser um tópico antigo, muitos visitam para obter um exemplo, entao espero que voce que tenha vindo buscar algo nao tenha que retornar com a mão vazia...
Código: public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid, bodypart) |
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