01/07/2021 18:45
eae pessoal blz?
bom estou tendo um probleminha chato em meu servidor.
quando eu reinicio a gamemode o mapa funciona normalmente porem quando entra players depois de um tempo fica sumindo uma parte do mapa como mostra a imagem a baixo:
quando chega perto da area que esta sumindo:
bom todos os objetos do meu servidor foram criados com o plugin streamer e estou utilizando a versão mais recente do plugin. em OnGameModeInit coloquei o seguinte codigo:
e fiz uma contagem de objetos carregados e os mesmo nn passa de 995 objetos.
os objetos estão sendo carregados de scriptfiles nesse formato:
e lidos pela gamemode por essa função:
se alguem souber como resolver isso agradeço!
bom estou tendo um probleminha chato em meu servidor.
quando eu reinicio a gamemode o mapa funciona normalmente porem quando entra players depois de um tempo fica sumindo uma parte do mapa como mostra a imagem a baixo:
quando chega perto da area que esta sumindo:
bom todos os objetos do meu servidor foram criados com o plugin streamer e estou utilizando a versão mais recente do plugin. em OnGameModeInit coloquei o seguinte codigo:
Código PHP:
Streamer_SetVisibleItems(STREAMER_TYPE_OBJECT, 999);
e fiz uma contagem de objetos carregados e os mesmo nn passa de 995 objetos.
os objetos estão sendo carregados de scriptfiles nesse formato:
Código PHP:
//na pasta /Mapas/Objects.txt
2311 2504.41846 -888.85767 99.00900 0.00000 0.00000 11.46001 400.0 400.0
19142 2506.01196 -888.47913 99.65280 90.00000 0.00000 -77.46000 400.0 400.0
19142 2505.50049 -888.56610 99.65280 90.00000 0.00000 -77.46000 400.0 400.0
19142 2504.91528 -888.72076 99.65280 90.00000 0.00000 -77.46000 400.0 400.0
19142 2504.37793 -888.83405 99.65280 90.00000 0.00000 -77.46000 400.0 400.0
3648 2610.49585 -1029.25500 74.46732 0.00000 0.00000 0.00000 400.0 400.0
...
e lidos pela gamemode por essa função:
Código PHP:
public OnGameModeInit() {
LoadDynamicObjectsFromFile("/Mapas/Objects.txt");
return 1;
}
function LoadDynamicObjectsFromFile(const filename[]) {
new File:file_ptr, line[128], objects_loaded;
file_ptr = fopen(filename, io_read);
if(!file_ptr) return printf("Falha ao carregar os objetos em scriptfiles!", filename);
while(fread(file_ptr, line) > 0) {
new Modelid, Float:Pos[3], Float:RotPos[3], Float:DrawD, Float:StreamD;
if(!sscanf(line, "dffffffff", Modelid, Pos[0], Pos[1], Pos[2], RotPos[0], RotPos[1], RotPos[2], DrawD, StreamD)) {
CreateDynamicObject(Modelid, Pos[0], Pos[1], Pos[2], RotPos[0], RotPos[1], RotPos[2], -1, -1, -1, DrawD, StreamD);
objects_loaded++;
}
}
fclose(file_ptr);
return printf("Objetos: %d carregado(s) de %s", objects_loaded, filename);//Print do Total de Objetos Carregados
}
se alguem souber como resolver isso agradeço!