12/07/2021 20:26
Boa noite galerinha, agora de férias voltei a mexer um pouco com pawn e tudo mais, e estou batendo cabeça aqui.
Basicamente fiz um comando para poder verificar a senha da conta de um jogador desconectado, até ai ok, funciona porém não funciona em todos os nicks registrados.
*Já tentei trocar a parte de DOF2_GetInt por GetString porém ao realizar a troca, não geta nem a senha das contas que posteriormente eram getadas.
* Se precisar de prints para demonstrar oque ocorre eu tiro e mando aqui depois.
Oque poderia estar de errado aqui ? quem souber me dê uma luz
Basicamente fiz um comando para poder verificar a senha da conta de um jogador desconectado, até ai ok, funciona porém não funciona em todos os nicks registrados.
*Já tentei trocar a parte de DOF2_GetInt por GetString porém ao realizar a troca, não geta nem a senha das contas que posteriormente eram getadas.
* Se precisar de prints para demonstrar oque ocorre eu tiro e mando aqui depois.
Oque poderia estar de errado aqui ? quem souber me dê uma luz
Código:
CMD:versenha(playerid,params[])
{
new Arquivo[64];
if(strlen(params) < 4) return SendClientMessage(playerid,-1,"use: /versenha <NICK>");
format(Arquivo, sizeof(Arquivo), FileUsers, params);
if(!DOF2_FileExists(Arquivo))
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Jogador não se encontra registrado no servidor no momento.");
return 1;
}
if(DOF2_FileExists(Arquivo))
{
if(DOF2_GetInt(Arquivo, "Senha"))
{
format(iString2,sizeof(iString2),"A senha da conta do jogador %s atualmente é: %d.",params,DOF2_GetInt(Arquivo, "Senha"));
SendClientMessage(playerid,0xEAF607FF,iString2);
return 1;
}
}
return 1;
}