Se você sempre se perguntou como fazer ou alterar a verificação hash da soma do cliente. Abaixo, forneço instruções detalhadas sobre como fazer isso.
Primeiro, vamos abrir checkfilehash.cpp
Aqui, estamos interessados em um valor booleano:
Adicione um valor como abaixo após os colchetes de função:
Depois de compilar, vá para o jogo e saia imediatamente após load splashscreen
Somos recebidos no diretório abaixo por um arquivo
Abra md5sums.htmlg e veja as somas obtidas a partir das variáveis convertidas para UINT32
O manual foi elaborado com a ajuda de um tradutor do google, peço desculpas pelo engano de algumas palavras. Feito para mim como uma lembrança, talvez alguém seja útil
Primeiro, vamos abrir checkfilehash.cpp
Aqui, estamos interessados em um valor booleano:
Código PHP:
bool CheckFile(mdFile* mdChkFile)
Adicione um valor como abaixo após os colchetes de função:
Código PHP:
// use following output to retreive md5 uint32 array's in md5sums.html
char path[255];
sprintf(path, "%sSAMP/md5sums.html", g_pszStorage);
FILE* md5sums = fopen(path, "a");
fprintf(md5sums, "[%s]: mdCTX UINT32 buf[]: %u %u %u %u<br>\n", mdChkFile->szFileLocation, mdCTX.buf[0], mdCTX.buf[1], mdCTX.buf[2], mdCTX.buf[3]);
fprintf(md5sums, "[%s]: mdChkFile->iCorrectDigestArray[]: %u %u %u %u<br>\n", mdChkFile->szFileLocation, mdChkFile->iCorrectDigestArray[0], mdChkFile->iCorrectDigestArray[1], mdChkFile->iCorrectDigestArray[2], mdChkFile->iCorrectDigestArray[3]);
fclose(md5sums);
Depois de compilar, vá para o jogo e saia imediatamente após load splashscreen
Somos recebidos no diretório abaixo por um arquivo
Código PHP:
/storage/emulated/0/Android/data/com.rockstargames.gtasa/files/SAMP/
Abra md5sums.htmlg e veja as somas obtidas a partir das variáveis convertidas para UINT32
Código PHP:
mdChkFile->iCorrectDigestArray[]: 0 3212378963 3226940476 2512197760
O manual foi elaborado com a ajuda de um tradutor do google, peço desculpas pelo engano de algumas palavras. Feito para mim como uma lembrança, talvez alguém seja útil